terça-feira, 8 de abril de 2014

Ambulância do Samu colide com carro na Bady

Atualizada às 11 horas 




Um acidente na manhã desta segunda-feira, 7, na avenida Bady Bassitt, em Rio Preto, deixou feridos uma mulher e o motorista de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma outra encarregada do Samu, que também estava na ambulância, teve ferimentos leves. 

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 8h30, a ambulância seguia até uma emergência pela Bady Bassitt, com as sirenes ligadas, quando, na esquina com a rua Rubião Júnior, um carro com placas de Rio Preto interceptou o caminho e os dois veículos acabaram colidindo. Com a força do impacto, o carro dirigido por E.F.M.R., de 53 anos, foi arrastado até bater contra um poste. 

"A mulher ficou presa nas ferragens e teve de ser resgatada rapidamente. Apesar do estado em que ficou o carro, ela estava consciente e foi levado às pressas para o hospital", afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros José Luciano Val. 

Outras unidades de socorro do Samu foram acionadas e levaram as três vítimas para o Hospital de Base. O trânsito no trecho ficou lento por cerca de meia hora e pedaços do carro ficaram espalhados pela calçada, que também teve de ser interditada. A brigada de incêndio também atuou, prevenindo qualquer risco devido ao vazamento de óleo. 

Uma testemunha que estava no local afirmou que viu a ambulância brecar várias vezes antes de atingir o carro. "Eu caminhava pela calçada quando vi a ambulância com a sirene ligada e em alta velocidade. Ele acelerava e brecava toda vez que um carro entrava na frente, dando sinais de que precisava passar. Ele avançou o sinal nesta esquina e não deu tempo de frear", contou Valdecir Pereira da Silva, 29 anos. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Base, os envolvidos no acidente estão estáveis e conscientes. A Secretaria de Saúde informou que a ambulância estava indo atender uma ocorrência no Terminal Rodoviário, onde uma mulher estaria passando mal. Outra ambulância foi deslocada logo em seguida para realizar o atendimento necessário e a mulher foi levada ao Hospital Ielar. Leia mais sobre o acidente na edição desta terça-feira, 8, do Diário da Região.

sábado, 5 de abril de 2014

Câmeras flagram babá agredindo sete crianças em creche municipal


Câmeras flagram babá agredindo sete crianças em creche municipal




A polícia de Santa Maria da Serra (SP) investiga um caso de agressão e maus-tratos ocorrido em uma creche municipal no final de março. Imagens do circuito de segurança da creche flagraram uma babá agredindo crianças que têm entre 1 e 2 anos. O local, que cuida de 300 crianças de seis meses a 2 anos, tem 16 câmeras espalhadas pelas salas e foi em uma delas que as agressões contra sete crianças foram flagradas.
A babá, de 42 anos, trabalhava no local havia seis meses. Ela foi demitida e um boletim de ocorrência das sete agressões foi registrado. De acordo com a direção da escola, as câmeras já haviam sido instaladas antes da suspeita de agressão. Os flagrantes mostram a mulher puxando as crianças pela orelha, pelos cabelos, as jogando com força contra a parede e debaixo da mesa e até chutando um dos meninos, que ainda usa fralda.

Um verdadeiro ato de amor, pai herói da sua vida pela a do filho

Em um segundo de desatenção

 O filho de 3 anos solta a mão do pai, e corre em direção à BR, o pai ao perceber que o filho seria atingido por um carro, corre e empurra o filho para fora da BR, mas não conseguiu sair da rodovia a tempo.


http://salasos.blogspot.com.br/